Mourinho é líder, mas avisa: “Não somos um cavalo, somos um pónei”

Notícias ao Minuto

O Tottenham foi, este domingo, a Stamford Bridge empatar sem golos com o Chelsea, o que lhe permitiu igualar o Liverpool na liderança do campeonato inglês, com 21 pontos conquistados ao fim de dez jornadas.

No entanto, após o apito final em Londres, José Mourinho voltou a defender que, apesar da série de bons resultados, os spurs não podem ser considerados uns sérios candidatos ao título de campeão da Premier League.

“Nós não estamos, sequer, na corrida. Nós não somos um cavalo, somos apenas um pónei”, começou por dizer o Special One, em declarações reproduzidas pela estação televisivra britânica Sky Sports.

“Vejam a diferença. Joe Rodon jogava pelo Swansea, e o Thiago Silva foi, durante muitos anos, um dos melhores defesas-centrais do mundo. Talvez um mês do salário do Thiago pague o salário anual do Joe”, prosseguiu.

“Viemos, conquistámos o ponto, estamos na liderança, mas não estamos felizes. Claro que o Chelsea é um dos grandes candidatos, disso não há dúvidas. Acredito que, para eles, não é um problema ter dois pontos de desvantagem”, concluiu.

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto