U. Paredes-Benfica: Jesus dá titularidade a Ferreyra

Notícias ao Minuto

[Notícia em atualização]

Onzes

U. Paredes: Marco Ribeiro; Meneses, Amadeu, Henrique e Bangoura; Ema, Marcão e To Jó; Ismael, Madureira e Nuno Martins.

Benfica: Helton Leite; Gilberto, Jardel, Ferro e João Ferreira; SamarisChiquinho, João Ferreira e Cervi; Gonçalo Ramos e Ferreyra.

Antevisão

A partir das 21h15, na Cidade Desportiva de Paredes, o clube da terra e o Benfica medem forças num jogo relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. A festa inerente a esta competição não será a de outros anos, uma vez que não haverá público nas bancadas, mas o sonho por parte do União de Paredes estará lá.

A equipa orientada por Eurico Couto sabe que o vice-campeão nacional é o grande favorito, mas há que fazer tudo o que está ao alcance para seguir em frente. O treinador do Paredes referiu que existem “5% de hipóteses” e, mesmo jogando contra as probabilidades, o esforço e a garra são ingredientes que não poderão faltar.

Quanto ao Benfica há já uma certeza: Jorge Jesus garantiu que nenhum internacional vai a jogo este sábado. O técnico das águias não desvalorizou o adversário, mas revelou que trabalhou com todos os que ficaram a fazer a preparação para este encontro.

Esta é uma competição que o Benfica quer vencer e sobre a qual Jesus sublinhou a “responsabilidade” que a equipa da Luz tem. Um verdadeiro duelo entre David e Golias, mas já muitas vezes vimos surpresas a acontecer na Taça. 

O pontapé de saída é dado às 21h15 e poderá acompanhar os principais momentos do encontro, aqui, no Desporto ao Minuto.

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto