[1-0] Rio Ave-Benfica: Waldschmidt adianta as águias em Vila do Conde

Notícias ao Minuto

[Notícia em atualização]

7′- GOLOOOOOOOOOO DO BENFICA!!!!! Marca Luca Waldschmidt!!! Kieszek sai dos postes, a bola sobre para Everton, que trabalha bem e toca de calcanhar para o avançado alemão. Waldschmidt não se fez rogado e só teve de encostar para uma baliza sem guarda-redes. Está feito o primeiro do jogo!

6′- O Benfica está mais ofensivo. É já o terceiro canto para a equipa encarnada.

4′- Jogo disputado nestes primeiros minutos. O Benfica tem utilizado mais o lado direito para subir no terreno.

1′- COMEÇA A PARTIDA!

0′- Jorge Jesus lançou apenas Vertonghen para o lugar de Jardel em relação ao último encontro frente ao Farense.

0′- Mário Silva fez quatro alterações em relação ao último jogo do Rio Ave, e as mudanças foram todas do meio-campo para a frente.

Onzes iniciais

Rio AveKieszek, Ivo Pinto, Nélson Monte, BorevkovicAderllan Santos, Felipe Augusto, Tarantini, Geraldes, Piazón, Carlos Mané e Bruno Moreira.

Benfica:Vlachodimos, André Almeida, OtamendiVertonghenGrimaldo, Gabriel, PizziRafaEvertonWaldschmidt e Darwin Nuñez.

Antevisão

Rio Ave e Benfica defrontam-se este domingo, no Estádio dos Arcos, a partir das 20h00. Num jogo referente à 4.ª jornada da I Liga, as duas equipas defrontam-se sem qualquer derrota no campeonato. O Benfica só conhece o sabor da vitória, enquanto o Rio Ave só alcançou empates nos três primeiros encontros. 

Mário Silva, apesar de ainda não ter perdido, quer encontrar o caminho das vitórias, mesmo sabendo que o adversário desta noite é o Benfica.

Já Jorge Jesus demonstrou que não estava, de todo, preocupado com o resultado do Clássico. O importante para o técnico do Benfica é a conquista dos três pontos em Vila do Conde.

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto