‘Namastê’. Os quatro signos que têm mesmo de manter a calma esta semana

Notícias ao Minuto

Mais uma semana, mais stress e ansiedade para a maioria de nós, certo? Seja no trabalho ou em casa, certos signos do zodíaco serão particularmente testados… por favor, respire, relaxe, tenha paciência e muita calma.

Eis, de acordo com o jornal Metro, os quatro signos que têm mesmo de manter a serenidade esta semana:

Carneiro

Certas verdades nada confortáveis vão ser reveladas. Vão ocorrer finais de ciclos ou desistência de projetos, sendo necessário contrariar ressentimentos e ira. Procure conviver em paz com os demais e pensar no que realmente importa na sua vida. 

Escorpião

Dê um tempo à agitação que o rodeia e volte a olhar para dentro de si. Tenha em conta conselhos de pessoas que considera ser de confiança e descubra o que alguns sentimentos realmente significam para você.

Sobretudo no amor, não deixe que possíveis frustrações resultem em discussões. Ah! E tome decisões importantes somente quando tiver seguro do que quer. 

Sagitário

Virão à tona verdades pouco agradáveis sobre assuntos do passado e do coração. Mantenha a calma e evite ‘explodir’ com pessoas que gostam de si, mas que ao mesmo tempo podem não concordar com algumas das suas decisões. 

Peixes

Confrontos ou conversas sobre assuntos mais delicados podem chateá-lo – a sério. Seja justo e tenha em conta as incompatibilidades de relacionamentos, amorosos e outros, com muita paciência. 

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto