Balneário do Barcelona quer Kluivert no lugar de Setién já na Champions

Notícias ao Minuto

O futuro imediato de Quique Setién no comando técnico do Barcelona continua envolto em pontos de interrogação, e nem mesmo o voto de confiança que foi dado ao treinador na reunião da passada sexta-feira serviu para tranquilizar o balneário.

A equipa onde alinha o internacional português Nélson Semedo ter-se-à ‘divorciado’ de vez do ‘comandante’ no seguimento da perda do título de campeão espanhol, e já terá mesmo escolhido o homem que considera ser a melhor opção para o substituir.

Trata-se de Patrick Kluivert, antigo internacional holandês e atual diretor do futebol de formação do conjunto blaugrana, que, de acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, é visto como solução imediata pelo balneário.

A experiência no futebol ao mais alto nível e a boa relação que mantém com a larga maioria dos jogadores fazem com que Lionel Messi e companhia entendam que deveria ser o eleito para comandar o Barcelona já na retoma da Liga dos Campeões.

A publicação escreve que, de resto, o ex-goleador “é visto pelo balneário como o Zidane do Barcelona”, em referência ao êxito conquistado pelo francês no rival, pelo que é uma séria hipótese para se sentar no banco já no próximo dia 8 de agosto, na segunda mão dos oitavos-de-final, diante do Napoli.

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto