Celebre o Dia da Mãe com uma tarde de cinema (em casa)

Notícias ao Minuto

O Dia da Mãe assinala-se no próximo domingo, dia 3 de maio, e para comemorar esta data especial nada melhor do que passar todo o dia com a sua ‘heroína’.

Apesar de, este ano, ser imperativo celebrar este dia em casa, isso não é desculpa para não o aproveitar em pleno. Entre muitas sugestões de atividades para fazer com a sua mãe, está uma tarde de cinema inesquecível que o AXN Movies vai promover..

A tarde no sofá começa às 15h50 com o filme ‘Fun Mum Dinner’, uma comédia que junta quatro mães que, aparentemente, a única coisa que têm em comum é a idade dos filhos, mas acabam por descobrir que há muito mais a tirar desta relação. Os jantares destas mães tornam a sua união inquebrável quando descobrem que ser mãe também é terem tempo só para elas, com uma pitada de diversão.

Logo a seguir o AXN Movies emite Terra Fria, às 17h10. Um filme baseado na história real do primeiro caso de assédio sexual nos Estados Unidos que venceu nos tribunais. Depois de se separar do marido às mãos do qual sofria de violência doméstica, Josey Aimes vê-se forçada a regressar à terra onde nasceu, onde começa a trabalhar nas minas para sustentar os seus filhos. Esta mulher de armas enfrenta uma série de obstáculos, numa época onde os homens não aceitam a igualdade de género. O novo trabalho desafia Josie a enfrentar os colegas que não a reconhecem como igual, menosprezam-na e aproveitam-se das suas fragilidades. Este é um filme imperdível que revela a força das mulheres.

A saga continua com Erin Brockovich, às 19h10, representado pela atriz Julia Roberts, que relata a vida de uma mãe solteira numa situação financeira crítica.

Por fim, às 21h15, chega Duas Semanas, a história de uma mãe que luta contra um cancro em fase terminal. Perante a incerteza, os quatro filhos decidem passar o tempo que lhes resta juntos, vivendo duas semanas intensas de sentimentos e acontecimentos à mistura. Uma mãe com os seus filhos é tudo o que esta mãe quer, mas as divergências não tardam em chegar.

Leitura Completa
Autor: Notícias ao Minuto